Buscar
  • Fusca a Dois

COMO TUDO COMEÇOU

Muitas pessoas nos perguntam de onde veio a ideia, la vai!

Então galera, esse é o primeiro post do nosso BLOG! Não consigo expressar a felicidade que é estar aqui escrevendo isso. Parece que foi ontem que tivemos a ideia de partir. Na verdade acho que foi ontem mesmo hahaha.

Pra quem não sabe ainda, eu (rapha) e o Dri somos sócios. Temos uma hambugueria no Campeche em Floripa. Além disso dividimos uma casa onde é o nosso Bistrô Hamburgueria. Num belo dia, EXATAMENTE DO NADA, virei pro Dri e perguntei; Bora pro Alaska de fusca? Ele disse: BORA! hahaha

Acreditem! Foi bem assim.

Daí paramos e fomos ver qual era a distância. Ficamos impressionado quando bateu 37 mil km. Mas ao mesmo tempo vimos um desafio interessante pintando na nossa frente. A partir daí eu já pensei, poxa, uma viagem dessa não deve ser barata. Bingo! Começou a surgir cifras altas. Começamos a calcular as quilometragens, o preço da gasolina em todos os países, alimentação e etc. Meu santo protetor do bolso, eram números surreais dentro da nossa realidade. Mas um pouco tínhamos! E esse pouco foi o suficiente pra gente encarar o desafio e se animar mais ainda.

Primeiro passo; PATROCINADORES! Não dá pra fazer sem patrocinadores, e começamos a ver o potencial desse rolê e o quanto seria legal e viável para empresas embarcarem com a gente nessa aventura.

Começamos a selecionar empresas e a ligar para elas. Foi quando surgiu a ideia de ligar pra CVC, e quem nos atendeu foi a Andreza. Uma mulher muito educada e até então animada com a nossa trip. Mas ela me pergunta; vocês tem um projeto? me encaminhe tudo pra eu dar uma olhada, ver os valores, e em seguida te respondo. HAHAHA até parece que tínhamos um projeto, mas pedi pra ela dois dias que encaminhava o projeto. Eu e o Dri passamos umas 30hs direto escrevendo esse projeto, colocando valores, o que iríamos fazer, qual o percusso, enfim, colocamos ali exatamente tudo e no dia seguinte encaminhamos. A partir dali tínhamos um bom projeto nas mãos. Logo foram aparecendo patrocinadores e apoiadores da nossa expedição que ao todo somam quase 90 mil km, somando ida e volta.

Na sequência era necessário preparar o Fusca (a Lya) para aguentar toda a viagem, mas isso vai ficar para o próximo post aqui no Blog. Espero que tenham gostado. Vamos contar passo a passo de toda a construção do nosso projeto, a criação da logomarca, os contatos que fizemos, essa é apenas uma prévia pra vocês verem como foi elaborar toda essa expedição em apenas 3 meses.


Valeu galerinha!

99 visualizações

Rua Huberto Rohden 226

Campeche, Florianópolis, SC 88065-030

Explore

Help

Sociais

Newsletter

Receba nossas novidades e atualizações

Tel: 48 3050-2122

Endereço: Rua Huberto Rohden, 226 - Florianópolis/SC - CEP: 88065-030 (Não temos loja de fábrica) - CNPJ: 29.783.981/0001-72
Contato para atendimento: contato@fuscaadois.com.br
2019 © Fusca a Dois - Todos os direitos reservados

0